O "marketing de esquina"Em altura de crise, com as organizações na necessidade premente de aumentar volume de vendas e sobretudo manter/fidelizar os bons clientes o marketing é uma ferramenta fundamental para as grandes empresas/marcas.
Quanto às PME's parece que o marketing está na moda, é gira a palavra. "Até se diz que com isto do marketing a gente vende mais." E vende!! E funciona!! A médio-longo prazo...
E lá vai o contabilista/consultor falar com a "gráfica" que reformula a identidade corporativa sem precisar de inovar mas sobretudo de apelar (porque a coisa tem é de ser apelativas!!). Mete cores, troca cores, mete mais umas potencialidades do site novo que cria. E ai está, uma estratégia de marketing feita!
Absolutamente delirante!Quanto às PME's parece que o marketing está na moda, é gira a palavra. "Até se diz que com isto do marketing a gente vende mais." E vende!! E funciona!! A médio-longo prazo...
E lá vai o contabilista/consultor falar com a "gráfica" que reformula a identidade corporativa sem precisar de inovar mas sobretudo de apelar (porque a coisa tem é de ser apelativas!!). Mete cores, troca cores, mete mais umas potencialidades do site novo que cria. E ai está, uma estratégia de marketing feita!
P.S. A imagem de cima tem tanto a ver com o texto como o "marketing de esquina" tem a ver com marketing!
No fundo é apenas publicidade à marca de lingerie K-Lynn com o copy: "2nd Skin Underware".